terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pedindo um favor ao Presidente...

Hoje pela manha, vi mais uma perola nos telejornais.

Nessa vez, não foi guerra, roubo de placa ou qualquer outro tipo de futilidade. Não foi uma reportagem falando da quantidade de pessoas na 25 de março nem de esperanças de natal e festas...

O que me decepcionou logo cedo, foi ver nosso presidente, abrindo a boca para falar bobagem mais uma vez. Será que ninguém pode falar para o Sr. Luiz Inácio que quando não há o que se falar, a gente deve calar a boca?

Poxa, quantas tiradas “inteligentes” ele deu no ano?

Quantas oportunidades para calar a boca ele não teve?

Fala sério! Ta na hora de ficar quieto não esta? Comportar-se como um chefe de estado de uma nação em desenvolvimento. E não como um freqüentador de boteco, que abre a boca para ser a piada do bar.

Para que você leitor ache que esse texto é parcial e eu estou inventando as coisas:

“ As imagens não falam por si”

“Quero tirar o povo da merda”

“ O Brasil não vai chegar nas olimpíadas para disputar meia dúzia de merreca de medalhas. Cada cidade no interior desse pais, a partir do ano que vem, tem que se transformar em uma cidade olímpica e a molecada começar a praticar esporte” (e segue ensinando) “ Em toda favela do Rio de Janeiro... aquele menino que gosta de brincar de bater no outro, vamos levar para lutar boxe”

Isso para reproduzir apenas as três ultimas que eu achei as mais absurdas!

Sobre o tema, indico o link da matéria que encontrei fazendo a pesquisa dos artigos para ilustrar meu texto, e vejo que minhas idéias sempre chegam atrasadas. Quando eu penso em algo que poderia dar certo, alguém já fez... (e geralmente, muito melhor do que eu poderia idealizar rs...):

Crédito da Foto - Divulgação/Folha


Marcelo Tas diz que Lula é "gênio do ilusionismo" e publica livro com frases do presidente

Tenho que ser sincero. Eu contribui para isso! Votei nele nas duas oportunidades em que ele se elegeu. (Eu achava que era o “menos pior” dos candidatos)

Estou realmente decepcionado. Não consigo me perdoar e não espero que você, caro leitor, consiga.

Agora, o que realmente não da para entender é o nível de popularidade dele estar tão alto! Todo mundo que eu converso, com a exceção de “um ou outro”, também não esta assim, “tão satisfeito”, com o desempenho político de nosso presidente.

(Esse “um ou outro” encontra-se revoltado!).

Onde esta essa grande massa que bate palmas para o nosso Rei de Roupa invisível?

Por essas e muuuitas outras, que encerro o texto com um pedido a nosso presidente:

“ Lula, me faz um favor... CALA A BOCA!”

(acho que vou fazer um adesivo para colar no meu carro, vai que nessa, começo a vender e fico rico com a idéia!)

Saudade dos tempos onde os homens honravam suas palavras...

Até a próxima!

Um comentário:

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...