segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Entrando na vida digital!

Cansado de ouvir os apelos das pessoas que me cercam resolvi pedir a minha futura esposa para criar esse espaço para digitar minhas bobagens.

Não sei se foi bom ou se foi ruim, o que sei é que nesse momento esta me ajudando!

Vou aproveitar esse espaço para manifestar meus pensamentos(muitas vezes idiotas) e satirizar os acontecimentos do cotidiano. Muita bobagem esta guardada no meu humor ácido esperando para ser publicada na net.

Vamos ver se o treco anda sozinho ou vou precisar dar uns trancos ainda.

Não espere lindos textos, ou comentarios dignos de nota. Aqui será apenas mais um canal existente(e agora ao alcance de qualquer pesquisa no google) para as bobagens que falo para as pessoas que me cercam...

Garantia de boas risadas!

Vou esperar pelas cenas dos proximos capitulos!

Em Breve, seção de videos e frases de efeito.

2 comentários:

  1. Adorei, d+ vou ser fã de carteirinha. bjs com saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Bruno, a quantidade de escritos por aqui não está de modo algum proporcional a acidez de seu humor heim... vamos lá, é só começar... rsrsss
    beijos

    ResponderExcluir

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...