quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Final de ano no mundo real..

Queridos Amigos,

A correria de final de ano me atrapalhou um pouco no inicio da semana!

Infelizmente, não pude manter a regularidade em posts, mas isso não implica que não havia o que ser dito... Vocês sabem como é... tem dias que o leão sai vencedor!

Estou um tanto saudoso nesse período... lembrando de com era, e como é o natal hoje.

Para falar a verdade, é até covardia comparar uma época onde eu esperava o período para saber o que o “Santa” iria me dar, para hoje, que me preocupo com um mês de apenas 14 dias úteis..

Tudo é lindo, tudo é festa, quando as contas estão pagas.. Até la, é só correria, para que o mês produza o que um mês normal é capaz.

Para ajudar, todo mundo já desligou as turbinas.. ta todo mundo em clima de festa, pensando que estamos em um período mágico que tudo se resolve com um feliz natal (muitas vezes falso).

Por favor caro amigo, não aumente a lista das pessoas que fazem isso..

Na vida real, corre o advogado para deixar tudo pronto antes de acabar o ano...

Corre o cliente do advogado, para não acertar os honorários antes do final do ano...

Corre o prazo, antes da suspensão de final de ano...


Dessas frases, tenho apenas duas certezas Correria e Final de ano!

O negócio é aprender a fazer graça e caretas e ganhar a vida de uma forma diferente... fazendo Stand Up Comedy, como o amigo do vídeo ai de baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0

Afinal de contas, acredito estar em sintonia com o raciocínio dele, só que numa versão mais “Seu Saraiva” kkkkk....

Obrigado aos que continuam dando atenção aos meus devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...