terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O mundo esta acabando...

Hoje, antes de sair para trabalhar, resolvi dar a tradicional zapeada na TV para ver se o fim do mundo havia chegado ou não... vai que eu me encontro com os cavaleiros do apocalipse logo no primeiro sinal de transito? Poxa! ja basta os motoboys! (porque motoboy Taubateano tb produz suas perolas no transito)

Nessa, pude observar a nostalgica marginal tiete coberta por agua, e os motoristas reclamando que desde as 03:00 da manhã estavam parados e que aquilo era um absurdo..

Pensei comigo... o que aquele cara tinha feito para evitar o problema? Seria ele um individuo preocupado com a vida alheia, preocupando-se em separar e incentivar a reciclagem do lixo, etc.,ou seria ele apenas mais um ogro (como muito de nós) que leva a vida e reclama " Nossa, esse calor esta demais!" e não faz nada para ajudar o planeta suportar a enorme carga de pessoas que vem consumindo nossos recursos naturais sem a preocupação de preserva-los?

Não importa qual lado ele (ou você) esteja nessa tosca comparação. Todos nós estamos sofrendo junto os efeitos do clima. Algumas pessoas ja estão fazendo sua parte!

Politicamente correta minha postagem de hoje? com certeza não..

Parece que alguem teve a ideia de parar de f**er o planeta e passou a f**er em prol dele:

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/noticias/mundo/prostitutas-fazem-sexo-de-graca-contra-efeito-estufa-1.48487

Agora, com essa ajudinha, ninguem poderá reclamar que estava de cabeça quente e não entendeu bem o relatório, ou culpar o estresse da reunião para alegar que um acordo em prol do planeta não será possivel.

Uma coisa é certa.. do jeito que esta a coisa, nem phodendo a temperatura do planeta cai!

um abraço a todos,

principalmente os amigos que me incentivaram nessa nova empreendida, com seus email´s inspiradores e material para trabalho!

rs..

2 comentários:

  1. Brux:
    Tinha feito um comentario aqui, mas deixa quieto.
    Eu não contribuí para o alagamento da marginal, pois eu separo o lixo (não nas latas coloridas pois são muito caras). E ainda, achei certíssimo abrir os olhos dos políticos (de Copenhagen?)- as moças têem razão...
    bjcas
    :) amot

    ResponderExcluir
  2. Brux, eu sei fazer link nas palavras!!!me procura para saber mais...:O

    ResponderExcluir

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...