quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Surra de Bunda! (eu não mudei de time nem estou ficando louco)



Os cavaleiros estão chegando!!!

Hoje foi duro. O leão ganhou de goleada... De carro quebrado a servidor de arquivos pifado, de despesa desnecessária a respostas que em nada contribuem, hoje o dia REALMENTE foi difícil.

Acho que a única coisa que realmente me chamou a atenção, (para você ter uma idéia de quanta coisa ruim aconteceu no meu dia), foi descobrir que existe um novo grupo de Funk no Pais: “As tequileiras do Funk”

Pois é... quando você fala: “meu dia não pode ser pior”, a caixa de email´s guarda sempre uma prova que pode sim!

Que maravilha do fim dos tempos é essa? Lhe respondo resumidamente:

Três meninas, (alto garbo e elegância) fazem uma dança de salão para entreter seu publico (elevada índole e inquestionável reputação) com bastante euforia e delicadeza.

Dança repleta de coreografias (habilidade conquistada em muitas aulas de balet) de dificuldade inquestionável, para pessoas que sabem apreciar o lado bom da vida!


Ah, aproveite para seguir as minhas instruções:

Observe que áudio agradável !
(você não vai perder nada se desligar a caixinha de som)

Observe as tatuagens das garotas !
(antes da “fama”, o que será que elas faziam?)

Observe a turba que assiste o show !
(quem deixa uma filha ir a um lugar desses?)

Observe a cara do eleito que subiu ao palco!
(você se prestava a subir em um palco e passar por aquilo?)

Qual seria a graduação alcoólica (média) dos participantes do evento?
(sem maiores comentários!)

Qual era o odor com o qual ele conviveu durante a apresentação?
(para falar em bom português: Quanto tempo demorou para tirar o cheiro de bunda da cara dele?)

Sinceramente, o povo esta perdendo o senso ao fazer uma coisa dessas! Me desculpe, mas não da para olhar um negocio desses e achar que um show assim não é apresentado em uma zona. Acho que nem lá estão fazendo algo assim tão degradante.

Seguindo o ditado que uma imagem vale mais do que mil palavras, assista aqui o vídeo e por favor, comente o post. Quero saber se estou ficando maluco ou o mundo esta acabando.

O vídeo é ruim mesmo. Eu sei, mas pense nele como um touro para ser domado. Faz de conta que é uma montaria em Barretos! Veja quanto tempo você consegue ficar em cima do animal. Vai demorar apenas 2:47!

Espero estar com melhores noticias amanhã!

crédito da imagem: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e1/Apocalypse_vasnetsov.jpg

2 comentários:

  1. A primeira pessoa que disse "uma imagem fala mais que mil palavras" com certeza não imaginou que o mundo chegaria a esse ponto! O vídeo fala bem mais que mil palavras.

    O pior nem é um cara bêbado se sujeitar a tomar uma "surra" dessa com três elementos (me recuso a chamá-las de mulheres!) desses no palco. O maior choque foi ver que o local nem ao menos comportava a quantidade de pessoas que ali estavam.

    Moral da história, Tequileiras do Funk têm mais quórum do que qualquer escola, curso profissionalizante, Centros de Auxílio aos Necessitados e Igrejas.

    Pior! Essa cambada toda é feita por nossos compatriotas, pessoas que fazem jus à famosa frase "Que país é esse?".

    É....é a ..... do Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno... a Nanda me passou o link do seu blog.... e o link do vídeo... Quanta patifaria.. é indecente o que eu pude assistir..... Nós, que somos formadores de opinião, repudiamos esse tipo de "putaria escancarada"... Mas, infelizmente, neste país onde pão e circo é o suficiente para a população ficar satisfeita, sinto em informar que coisas piores conseguirão nos deixar tão indignados quanto este vídeo.... Abç.. Lu

    ResponderExcluir

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...