terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ficando Velho



Não é novidade para ninguém que eu nasci velho!

Andei pensando nisso ultimamente. Sempre gostei dos carros das décadas de 50/60 e 70. (um amor especial pelo meu crocodilo que ilustra o blog ai do lado), da arquitetura da época, dos hábitos e do estilo de vida “ dos antigamente”...

Com a proximidade do meu aniversario, ando percebendo que estou entrando nas portas do museu da vida. Ainda não estou em exposição, mas também não posso afirmar que a porta esta assim tão longe.

Conversando com um colega no escritório hoje, me vi, pela primeira vez, falando de musicas que embalaram minha adolescência, e dos clipes que assistia na MTV.

Sim, eu já havia conversado com varias pessoas sobre esse assunto, mas as musicas estavam numa faixa de apenas 3 a 4 anos no passado. As de hoje, estão fazendo mais de quinze!

Nossa.. o tempo passou e confesso nem ter percebido!

Também pudera! Minha sala não tem relógio de parede e esse aqui do Windows fica numa área não produtiva do meu monitor..

Passei a perceber o lado mais chato da vida e aquelas lembranças bacanas ficaram um tanto quanto mais distantes.

Esta na hora de desenvolver algo que me permita estar em contato com a minha história mais freqüentemente. Assim, como foi hoje, em um lapso que tem mais da metade da minha idade, confesso que assusta bastante!

Para os amigos que regulam comigo de idade, (com certeza para esses a musica estará mais presente), reproduzo alguns clipes que vi hoje e me fizeram chegar a essa conclusão:

Pearl Jam - Oceans

Lenny Kravitz - Are you Gonna go my way

Ugly Kid Joe – Neighbor

Caramba! onde foram parar esses meus cd´s?


Que as próximas fases da vida sejam ainda melhores que as que eu já vivi!


Abraços a todos!

3 comentários:

  1. É isso ai meu amigo, estou prestes a fazer 30 anos, e ainda lembro da época do INSA. A única responsabilidade era estudar!!!!! Mas a vida é isso ai. Mas tem o lado bom da vida, ja plantei minha semente (aliás duas) . Ja tenho 2 filhos pra continuar minha história. Um grande abraço, sempre que der passo por aqui!!!!! Falow

    ResponderExcluir
  2. Bruno... Valeu por me apresentar ao Ugly Kid Joe... Ouço até hoje no carro e quando vejo a data que aparece: 1992, volta a lembrança de todo aquele tempo... até mesmo dos vasos que caiam sem querer da janela do colegio... :-)

    Abraços,

    Giuliano

    ResponderExcluir
  3. Caraca! qto tempo!
    Nossa.. lembro do Ugly kid joe por culpa sua... ta, já te perdoei! =)
    Mto legal seu blog.. saudade daqueles bons anos.. saudade, amigo!

    ResponderExcluir

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...