terça-feira, 2 de março de 2010

Paciência!




Porque não é permitida a venda de paciência em farmácias?

Alguém sabe onde vende? Acho que com a profissão de advogado, doses de paciência, saúde de ferro e sangue de barata deviam ser entregues junto com a carteirinha da OAB!

Por mais ridículo que isso possa parecer, hoje soa como a mais pura verdade. Quem nunca ouviu um cliente falar bobagem? Quem nunca foi apresentado a uma questão que poderia ser muito diferente se o cliente lhe consultasse antes de contratar?

Porque fui contratado é minha obrigação desfazer toda a cagada em um passe de mágica?

Por isso eu estou perguntando:

Você tem paciência para vender?

Porque sem paciência, a saúde vai para as cucúias...

E quem tem sangue de verdade nas veias, não consegue ouvir bobagem, ficar tranqüilo e ainda por cima manter a saúde em ordem!

Na próxima encarnação, irei ajudar as pessoas como cromo – terapeuta (sem desmerecer a profissão). “Ta com problema?”, diz ele, “senta aqui na luz azul que vai melhorar!

A conta foi bloqueada? Senta ali na luz amarela enquanto o advogado enfarta no fórum para resolver para você, querido cliente (que ja pagou a consulta na ante-sala)!

Como eu não tenho abajur colorido, nem sangue de barata, vou voltar para a luta com meu leão de cada dia!

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. bom... como vc falou que eu podia visitar e conhecer seu blog aqui estou e A D O R E I!!! rs.. legal! gostei mesmo!! amigão, colega de profissão toda sorte pra vc... e a gente vai seguinda vida..caminhando e cantando e seguinda a canção.. rs...bjao Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, visitando mais uma vez o seu blog, acompanhando sempre que possível, esse texto até então foi meu predileto!!!
    Adorei!! apóio 100% sua idéia de extravasar o dia-a-dia e polemizar sempre!!!boa sorte rapaz!!
    beijos...fer

    ResponderExcluir

Querido leitor, não economize a vontade de comentar...